MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fintech Justa abre vagas de emprego em SP e PE

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho descontraído nas sedes em São Paulo e Recife

Justa vagas
Justa vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/07/2020, às 13h10 - Atualizado em 06/08/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de pagamento e crédito, está com oito vagas abertas no momento, em diversas áreas nas cidades de Barueri, em São Paulo, e Recife, no Estado de Pernambuco.

Em Barueri, as vagas abertas atualmente na Justa são para analista comercial TEF, analista comercial hunter canal (2 vagas) e analista de business intelligence. Já no Recife, as oportunidades são para analista de banco de dados e desenvolvedores Back-end e Front-end (2 vagas). Os pré-requisitos variam de acordo com cada vaga.

De acordo comassessoria de imprensa, a Justa encontra-se num momento de rápido crescimento, por isso oferece também ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional. O foco de atuação da fintach são os pequenos e médios varejistas nas cidades do interior de todo o Brasil.

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho descontraído nas sedes em São Paulo e Recife. Os contratados terão como benefícios: VR, VT, auxílio saúde e odontológico, acesso à academia, clube de descontos, entre outros.

Justa 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições de vem ser feitas pelo site da Justa na sessão “Trabalhe Conosco”: www.justa.com.vc. Mesmo que no momento não haja vagas na sua área de especialização, quem tiver interesse em trabalhar numa fintech dinâmica e em crescimento, também pode enviar o currículo, pois será incluído no banco de dados e poderá ser chamado quando surgir uma vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Justa 2021

Justa
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.