O Google oferece aproximadamente 15 vagas de emprego para profissionais com experiência e bons conhecimentos nas áreas onde pretendem trabalhar
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/08/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h39
O Google está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em seu escritório localizado na capital de São Paulo. São aproximadamente 15 oportunidades disponíveis para profissionais com experiência e bons conhecimentos nas áreas onde pretendem trabalhar.
Na seção Carreiras do Google, candidatos encontram vagas de emprego nas funções de gerente de comunicações, gerente regional de saúde e segurança ambiental, gerente de parceiros estratégicos (aplicativos móveis), representante de vendas (Google Cloud), executivo de contas, técnico de Data Center, especialista em negócios - parceria, gerente de programa técnico, engenheiro de software, líder regional (desenvolvedores), engenheiro de soluções para clientes, estrategista de conta, entre outros cargos.
Os requisitos exigidos pelo Google variam conforme a vaga, mas vale ressaltar que para a maioria das posições é necessário ter sólida experiência na área e fluência na língua inglesa. Inclusive, o próprio hotsite do Google para as vagas de emprego está totalmente em inglês.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. As etapas de seleção também não foram divulgadas, no entanto, é válido informar que o precesso seletivo pode variar conforme a função almejada no Google ou necessidade da empresa
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no link https://bit.ly/2tBkyUC (encurtado e seguro). O Google não informa uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoFundada por Larry Page e Sergey Brin, o Google é uma empresa multinacional de serviços on-line e software dos Estados Unidos, que hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade.