Vários cargos

Magazine Luiza: 2.000 vagas de emprego disponíveis

As vagas de emprego na Magazine Luiza estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/08/2019, às 12h01 - Atualizado às 14h39

Magazine Luiza vagas emprego
Divulgação

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Magazine Luiza: vagas de emprego

vagas de emprego no Magazine Luiza nas carreiras de analista de operações, assistente administrativo, conferente, operador de equipamento de movimentação, operador de empilhadeira, assistente de vendas, vendedor, jovem aprendiz, assistente de loja, estoquista, entre outras.

Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de vendedor, destinado aos candidatos com facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente. O nível de escolaridade exigido não foi informado.

Os profissionais contratados para a função de vendedor serão responsáveis por atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; e contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

O Magazine Luiza oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Magazine Luiza: processo seletivo

As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e/ou a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas do ramo do varejo aplicam testes escritos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato. Dinâmicas de grupo e/ou testes práticos também podem fazer parte da seleção, já que é uma boa oportunidade para os recrutadores avaliarem as habilidades do profissional. Por fim, as tradicionais entrevistas de emprego são comuns em praticamente todos os processos seletivo.

Magazine Luiza: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidos pelo Magazine Luiza deve cadastrar currículo no site https://www.99jobs.com/magazine-luiza. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira mais informações sobre as vagas de emprego no Magazine Luiza na página específica do processo seletivo.

Sobre Magazine Luiza

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca/SP, quando o casal Sr. Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes, chamada na época de A Cristaleira. O nome Magazine Luiza surgiu após um concurso cultural de rádio realizado com os próprios clientes.

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. Hoje com mais de 740 lojas, nove centros de distribuição e três escritórios, espalhados por 16 Estados brasileiros, o Magazine Luiza figura entre os maiores varejistas do país.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas