Grant Thornton abre 120 vagas de trainee em diversas áreas

Até que a pandemia da covid-19 esteja sob controle, os selecionados trabalharão de forma remota. As inscrições vão até agosto deste ano

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/06/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h10

Divulgação

A Grant Thornton, empresa global de consultoria e auditoria, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, direcionado a graduandos e graduados de diversas áreas. No total, são 120 vagas abertas e os interessados devem se inscrever no site da empresa até o próximo mês de agosto.

Podem se inscrever os candidatos das áreas de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Até que a pandemia da Covid-19 esteja sob controle, os selecionados trabalharão de forma remota (home office) e terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio para graduação, programa de participação nos resultados, vale-refeição, plano de carreira, jornada de trabalho flexível, folga na data de aniversário, entre outros.

Os inscritos passarão por um processo de seleção em três etapas: entrevista virtual, resolução de um case e entrevista com a liderança de sua área de atuação. O processo de seleção e recrutamento da Grant Thornton é inclusivo e a empresa aprecia e reconhece habilidades e talentos individuais das pessoas, buscando sempre promover a inovação, a curiosidade e a pluralidade de pensamentos.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee da Grant Thornton

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2021 da Grant Thornton deve acessar o site www.grantthornton.com.br/carreiras e cadastrar currículo.

trainees vagas de trainee

Leia também

Verisure abre 233 novas vagas de emprego no Brasil; saiba mais
LUZ Soluções Financeiras abre novas vagas de emprego; saiba mais
Grupo CCR abre 820 vagas de emprego na Grande São Paulo
Enforce recebe inscrições para Programa de Trainee 2021
Unidades do Cate SP oferecem mais de 650 vagas de emprego; saiba mais

Sobre Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton é uma empresa de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS, com presença em mais de 130 países. No Brasil, reúne um time de 60 sócios e mais de 1300 profissionais, em 13 escritórios nas principais capitais do país, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas. Com uma forma de trabalho customizada, combinando excelência, relacionamentos produtivos e custo benefício, a Grant Thornton tem como objetivo desbloquear o potencial de crescimento das empresas. Firma-membro da Grant Thornton International Ltda., conta com uma equipe de especialistas experientes e equipes multidisciplinares e acesso global às mais variadas metodologias, ferramentas e profissionais da rede global da Grant Thornton.