MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LUZ Soluções Financeiras abre novas vagas de emprego; saiba mais

Os processos seletivos envolvem as áreas de previdência, pesquisa e desenvolvimento, TI, projetos e jurídica. Ao todo, são seis vagas abertas

LUZ Soluções Financeiras
LUZ Soluções Financeiras - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/06/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A LUZ Soluções Financeiras, especializada no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de riscos e investimentos, está em busca de novos profissionais para ampliar o time de colaboradores. Há oportunidades para trabalho remoto ou presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e São Carlos (SP).

Os processos seletivos envolvem as áreas de previdência, pesquisa e desenvolvimento, TI, projetos e jurídica. Ao todo, são seis vagas abertas. "Para algumas posições, abrimos a possibilidade do trabalho remoto, o que nos permite contratar profissionais de qualquer localidade do País. Já para outras vagas, prevemos o início remoto, com posterior trabalho presencial em nossos escritórios de São Paulo e São Carlos", explica a gerente de RH da LUZ, Danielle Loudal.

Além dos benefícios básicos, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e planos de saúde e odontológico, a LUZ Soluções Financeiras oferece aos seus colaboradores um plano de carreira com a possibilidade de se tornar sócio da empresa; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; home office e horário flexível; bolsa de estudos e acesso à Academia LUZ (para aprimorar os conhecimentos técnicos e comportamentais); terapia interativa comunitária; licença maternidade de cinco meses; licença paternidade de 20 dias e auxílio-creche.

"Também realizamos uma série de eventos para confraternizar. Mesmo com a pandemia, buscamos formas remotas de aproximar os nossos colaboradores. Toda conquista aqui é celebrada de alguma maneira. Em nosso escritório, temos ainda sala de descompressão com pebolim, puffs, jogos e wi-fi e, todos os anos, premiamos os colaboradores com melhores desempenhos", acrescenta Danielle.

Entre as vagas com trabalho remoto, estão analista atuarial sênior e analista de redes pleno. Para analista atuarial sênior, a empresa busca profissional com formação em ciências atuariais; experiência mínima três anos em auditoria atuarial para EFPC; conhecimento em fundo de pensão, Susep e ANS. Um diferencial desejado é experiência nos ramos de saúde e seguros. Já para a vaga de analista de redes pleno, a LUZ Soluções Financeiras procura profissional com formação em ciência ou engenharia da Computação, análise de sistemas ou áreas relacionadas, além de experiência mínima de dois anos com Linux, Windows, Segurança de Rede e manutenção e configuração de equipamentos de rede. Um diferencial para a posição seria conhecimento em Docker.

Entre as vagas direcionadas para São Carlos, estão analista de desenvolvimento de sistemas e analista de riscos. Na primeira, é necessária formação em ciência ou engenharia da computação e outros cursos na área;, conhecimento prático em lógica de programação e arquitetura de software. No caso do analista de riscos, o desafio é atuar na gestão dos sistemas junto com os clientes da LUZ. É necessária formação em cursos de exatas, capacidade analítica e habilidade relacional para lidar com clientes.

A vaga específica para São Paulo é para o departamento jurídico da empresa. A LUZ Soluções Financeiras busca profissional com formação em direito e OAB ativa, com experiência em contratos de empresas financeiras ou de tecnologia. É desejável boa comunicação, proatividade, além de interesse em ampliar os conhecimentos em mercado financeiro.

Como se inscrever nas vagas de emprego da LUZ Soluções Financeiras

Os profissionais interessados nas vagas de emprego podem encaminhar os currículos para rh@luz-ef.com. A LUZ Soluções Financeiras não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos LUZ Soluções Financeiras 2021

LUZ Soluções Financeiras
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.