GRÁTIS! Instituto Porto Seguro abre 278 vagas para cursos profissionalizantes

Durante o processo seletivo é avaliado a condição socioeconômica do candidato e uma dinâmica de grupo, para checar o real interesse pela vaga

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/08/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h25

Divulgação

O Instituto Porto Seguro, organização sem fins lucrativos que tem como principal mantenedora a Porto Seguro, oferece 278 vagas gratuitas para diversos cursos profissionalizantes. Os cursos têm vagas limitadas e possuem duração de 3 a 7 meses.

De acordo com assessoria de imprensa, entre os cursos oferecidos, estão auxiliar de escritório, biscuit, bolsas e acabamentos, bordados em linhas, informática básica, manicure, oficina mix de artesanato, pintura em tecido, técnicas de atendimento de cobrança em ressarcimento e vendas e administração para corretoras de seguros.

“Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento profissional, capacitar às pessoas para que elas consigam uma melhor condição socioeconômica, por meio da valorização individual e do acesso aos empregos”, disse Mirian Mesquita, gerente de responsabilidade social e ambiental da Porto Seguro.

Porto Seguro: como se inscrever nos cursos profissionalizantes

Os interessados podem obter mais informações sobre as oficinas e realizar a inscrição no site http://institutoportoseguro.com.br/cursos. O prazo vai até o dia 4 de setembro. Durante o processo seletivo é avaliado a condição socioeconômica do candidato e uma dinâmica de grupo, para checar o real interesse pela vaga.

empregos

Leia também

Nube oferece 6.901 vagas de estágio nesta semana; veja as áreas disponíveis
SulAmérica recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Heach oferece vagas de estágio e trainee em várias áreas
Ingredion recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
4 dicas para um retorno seguro das atividades presenciais nas empresas

Sobre Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. A companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.