MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

São35 vagas para universitários com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo

SulAmérica Estágio 2020
SulAmérica Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas inscrições para o programa de estágio da SulAmérica, com 35 vagas para universitários com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Como medida para preservar a saúde de todos durante a pandemia de Covid-19, a empresa realizará todas as etapas do processo seletivo de forma on-line, incluindo as entrevistas.

vagas para os cursos de graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social e TI, porém estudantes de outras áreas também podem se inscrever.

De acordo com assessoria de imprensa da SulAmérica, o programa tem duração de dois anos e oferece benefícios como bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais, além de diversas ações de desenvolvimento e de reconhecimento, como o Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que excederem as expectativas.

"Procuramos desenvolver ao máximo o programa de estágio para aprimorar tanto as habilidades profissionais quanto comportamentais dos participantes. Para a SulAmérica, é uma satisfação fazer parte da história profissional de jovens talentos em início de carreira", afirma Patrícia Coimbra, vice-presidente de capital humano, administrativo e sustentabilidade. A última edição do processo seletivo contou com cerca de 25 mil inscrições.

SulAmérica Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para se inscrever, basta entrar no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-sulamerica e cadastrar o currículo. As inscrições vão até o dia 18 de agosto e o estágio terá início a partir de setembro, seguindo temporariamente o modelo de trabalho remoto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SulAmérica 2021

SulAmérica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.