O Programa de Estágio 2020 da GRSA é para estudantes que se identificam com a área de alimentação. Os selecionados atuarão em São Paulo ou Rio de Janeiro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 31/01/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h21
A GRSA, pertencente ao grupo Compass e especializada em serviços de alimentação e suporte, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de diversos cursos e que se identificam com a área de alimentação. Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Podem participar do processo seletivo para as vagas de estágio na GRSA os estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano dos cursos de nutrição, hotelaria, ciência dos alimentos e administração. A companhia informa que as oportunidades estão abertas também para pessoas com deficiência.
De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2020 da GRSA terá a duração de 18 meses e visa desenvolver os participantes para atuar na gestão de restaurantes corporativos. Não é necessário saber cozinhar ou ser chefe de cozinha. O estagiário será preparado para interagir com a equipe de cozinha, fornecedores e rotinas administrativas.
O processo seletivo será conduzido pela Seja Trainee, empresa que auxilia universitários e recém-formados na preparação e desenvolvimento para o mercado, em parceria com o WallJobs, plataforma de oportunidades profissionais de estágio, trainee e vagas efetivas.
Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela GRSA deve efetuar a inscrição até o dia 12 de fevereiro no site www.walljobs.com.br/empresas/ver/grsa.
A GRSA faz parte do Grupo Compass, especialziado em serviços de alimentação e suporte, com atuação no mercado brasileiro de refeições coletivas e servindo mais de 1 milhão de refeições por dia. Com uma equipe de cerca de 26 mil profissionais no Brasil, a GRSA fornece serviços de alimentação e suporte (hotelaria, recepção, jardinagem e manutenção) para empresas, hospitais, escolas, aeroportos, terminais rodoviários, espaços de evento e entretenimento e locais remotos como mineradoras e plataformas de petróleo.