Tudo Sobre

Empregos Deca 2020

Deca oferece 50 vagas de emprego em Jundiaí SP

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, ensino fundamental incompleto e fácil acesso à região de Jundiaí



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/01/2020, às 14h13 - Atualizado às 15h04

Deca vagas
Divulgação

A Deca, produtora de louças e metais sanitários, está com inscrições abertas para seu processo seletivo com 50 vagas de emprego na cidade de Jundiaí, em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, ensino fundamental incompleto e fácil acesso à região de Jundiaí, além de cumprir os requisitos básicos de cada cargo.

O modelo de contratação é temporário com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, com carga horária de 44 horas semanais. As vagas na Deca também estão disponíveis para pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual e reabilitados. A faixa salarial é a combinar.

De acordo com assessoria de imprensa da Deca, os interessados participarão do processo seletivo por meio do TAQE, plataforma de empregos que capacita e recomenda jovens para o mercado de trabalho. O app usa aulas e testes gamificados para simplificar e melhorar o processo de recrutamento, combinando perfil do usuário e das empresas. Os que se enquadrarem no perfil buscado pela Deca serão convidados para a entrevista presencial.

Deca 2020: como participar do processo seletivo

Os interessados devem acessar o link https://taqe.app.link/vaga-auxiliar-loucas pelo navegador do celular. Dessa forma, serão direcionados a baixar o aplicativo do TAQE no Google Play ou no App Store. Fazendo o download pelo link, o candidato realizará menos etapas para verificação do perfil com a vaga. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de janeiro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

+ Resumo Empregos Deca 2020

Deca
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas