Grupo Benassi SP inscreve para Jovem Aprendiz 2020

Inicialmente, as vagas para jovem aprendiz no Grupo Benassi SP são para atuar na zona leste de São Paulo e na região do ABC

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/01/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h39

Divulgação

O Grupo Benassi SP, especializado em serviços de frutas, legumes e verduras, recebe inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2020, destinado aos jovens do ensino médio. Inicialmente, são as vagas para atuar na zona leste de São Paulo e na região do ABC.

Podem participar os jovens com idade mínima de 15 anos e que estejam cursando o ensino médio de manhã ou à noite (ou já ter concluído). De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo da Benassi SP com essa iniciativa é estimular e contribuir para a qualificação profissional dos jovens nessa fase tão desafiadora que é a entrada no mercado de trabalho.

Além de desenvolver os participantes, a Benassi SP também oferecerá salário/bolsa e benefícios como alimentação e vale-transporte. A carga horária é de 26 horas semanais.

Grupo Benassi SP: como se inscrever no processo seletivo

Para se inscrever, o candidato deverá, preferencialmente, entregar a ficha de inscrição e currículo pessoalmente na rua Onze de Junho, nº 779, na sala 1, em Santo André, até o dia 17 de janeiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30. Em caso de dúvidas, a empresa está à disposição por meio do telefone (11) 4432-2448 ou pelo e-mail marcoaurelio@benassisp.com.br.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

aprendiz vagas de aprendiz

Leia também

Salário mínimo de 2020 será de R$ 1.039, define Governo Bolsonaro
CPAT de Campinas SP reúnem 42 vagas de emprego
Atento oferece 4.947 vagas de emprego em São Paulo
Unidades do Cate SP oferecem 2.500 vagas de emprego
PAT de Hortolândia SP reúne 107 vagas de emprego

Sobre Grupo Benassi

O Grupo Benassi SP é especializado em FLV (Frutas, Legumes e Verduras) de alta qualidade e prestação de serviço. Há anos no mercado de alimentação, a empresa se solidificou baseada no respeito e compromisso com toda a sua rede de conexão. Reunindo inteligência corporativa com visão mercadológica, o Grupo possui também a marca Pura Frutta que reúne vários produtos diferentes do setor de alimentação.