Grupo Boticário abre vagas de emprego em seis Estados do Brasil

Os profissionais selecionados deverão colaborar desde no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/07/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h11

Divulgação

O Grupo Boticário oferece novas vagas de emprego para diversas áreas, de olho em pessoas interessadas em atuar em vendas e no varejo em geral. As oportunidades estão distribuídas por cidades de São Paulo, Paraná, Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

De acordo com assessoria de imprensa, são vagas para áreas de marketing, vendas, e-commerce em seis capitais, primordialmente em Curitiba e São Paulo, onde o Grupo Boticário mantém seus principais escritórios. Além das duas cidades, Manaus, Salvador, Rio e Belo Horizonte.

Os profissionais selecionados deverão colaborar desde no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, à consultoria de vendas e marketing para as marcas do Grupo Boticário. Os salários oferecidos são compatíveis aos oferecidos para vagas da área no mercado.

Grupo Boticário: como se inscrever nas vagas de emprego

Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de isolamento social em todo o Brasil, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.eufacobonito.com.br.

empregos vagas de emprego

Leia também

Farma Conde abre mais de 100 vagas de emprego em São Paulo
PAT Atibaia oferece 57 vagas de emprego em diversos cargos
Embracon oferece 80 vagas de emprego em todo o Brasil
Startups reúnem 50 vagas de emprego em várias localidades
Toro Investimentos abre seleção para vagas de emprego e estágio

Sobre Grupo Boticário

O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.