MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem 50 vagas de emprego em várias localidades

O processo seletivo durante este período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações de saúde

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas startups reúnem mais de 50 vagas de emprego em todo o país, mesmo diante de uma pandemia de Covid-19. O processo seletivo durante este período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações de saúde. Confira, a seguir, as oportunidades disponíveis para profissionais de variadas áreas.

A HeroSpark, solução de empreendedorismo digital, que é localizada em Curitiba (PR) e segue no regime home-office até o final do ano, está com mais de 12 vagas em aberto. A startup busca por Product Manager, Web Designer, Sales Development Representative e entre outros. Todas as vagas estão disponíveis no portal https://herospark.abler.com.br.

Ja a iugu, startup de meios de pagamento, está com 35 vagas abertas para contratação imediata. No momento, todas são direcionadas para São Paulo (SP), nas áreas de tecnologia e administração. Os talentos interessados podem se inscrever através do site https://jobs.kenoby.com/iugu.

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais situada em Fortaleza (CE), está com uma vaga em aberto para atuar de forma remota. A oportunidade é na área de Inbound Marketing. Os interessados podem mandar seus currículos no site: www.mobills.com.br/vagas.

A proptech LAR.app, administradora digital de condomínios, está com quatro vagas em aberto, para São Paulo, Curitiba e para modelo remoto. Entre as oportunidades estão: Analista de Business Inteligence, Analista de Recursos Humanos Pleno, Desenvolvedor Backend e Desenvolvedor Mobile. Para quem tem dúvidas ou tem interesse em se candidatar, basta mandar um e-mail com currículo para mikaela.garcia@lar.app.

Por fim, a DogHero, empresa de serviços para pets, está com duas vagas em aberto, para o escritório de São Paulo e para o modelo remoto inicialmente. Entre as oportunidades estão: Engenheiro de Software Back-End (Ruby) e Engenheiro de Android. Os interessados podem se cadastrar neste link: http://apply.workable.com/doghero.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.