Grupo New Space abre novas 75 vagas em São Paulo; saiba mais

O processo seletivo é voltado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou concluído o ensino médio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/06/2021, às 14h58

Divulgação

O Grupo New Space, especializado em soluções e serviços com tecnologia, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2021, com a abertura de 75 vagas para atuar em suas unidades localizadas nas regiões de São Paulo e Cotia.

O processo seletivo é voltado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou concluído o ensino médio e que não tenham atuado como jovem aprendiz anteriormente. O interessado também necessitará ter disponibilidade para atuar em período integral (manhã ou tarde) e ter conhecimento básico em Pacote Office.

De acordo com Grupo New Space, o contrato terá duração de dois anos e, além da oportunidade de aprendizagem teórica e prática em uma das maiores empresas do setor, os profissionais contratados contarão com um curso de capacitação profissional em parceria com o SENAC, onde irão aprender mais sobre o dia a dia corporativo, ter noções de desenvolvimento pessoal e de construção de competências para atuar nas diversas áreas do Comércio de Bens e Serviços.

O Grupo New Space informa que oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado, viabilizando o desenvolvimento profissional dos jovens em uma oportunidade formal no mercado de trabalho.

Saiba como se inscrever nas vagas do Grupo New Space

Para concorrer a uma das vagas do Grupo New Space, os interessados devem fazer cadastro no link: https://bit.ly/3v9O7el. Após confirmar a candidatura, a equipe de recursos humanos da empresa entrará em contato via e-mail com informações para a primeira etapa do nosso processo.

aprendiz vagas de aprendiz

Leia também

CPAT de Campinas SP oferece 122 vagas de emprego
Gi Group oferece 500 vagas de emprego na cidade de Cajamar SP
Magazine Luiza abrirá 500 vagas na cidade de Guarulhos SP
VLI oferece vagas para jovem aprendiz em Vitória ES
Verisure abre 233 novas vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Sobre Grupo New Space

O Grupo New Space é especializado em serviços e soluções de tecnologia para os mais diversos segmentos de negócio. Com mais de 30 anos de mercado, atua na gestão de serviços de crédito, RH, cartões, segurança cibernética, além de possuir um centro de competência operacional. Seu portfólio de produtos abrange os segmentos financeiro, varejo, saúde e serviços. A empresa possui cinco unidades de negócios: NS BPO Digital Services – Serviços e soluções digitais para front end de negócios, sistemas de apoio e controles operacionais; NS Prevention – Inteligência cibernética especializada em prevenção a fraudes pela internet e perícia forense; Insert Payments – Centro de competência operacional e business analytics para o mercado de meios de pagamento; NS Tecnologia – consultoria especializada em downsize, integração de ambientes/protocolos e soluções em alta plataforma; NS Cloud Services – destinada a ofertas de serviços de migração, gerenciamento e otimização de ambientes de Nuvem.