Tudo Sobre

Empregos Gi Group 2021

Gi Group oferece 500 vagas de emprego na cidade de Cajamar SP

A empresa contratante oferece salário compatível com a função, além de benefícios. As oportunidades são para auxiliar de logística e não é necessário ter experiência



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h21

vagas emprego cajamar
vagas emprego cajamar - Divulgação

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está com processo de seleção aberto para trabalhar na área de logística em um centro de distribuição na região de Cajamar, na Grande São Paulo. Ao todo, são mais de 500 vagas para quem tem pelo menos ensino médio completo.

As oportunidades são para auxiliar de logística e não é necessário ter experiência. As responsabilidades da função são organizar o estoque, fazer a seleção de produtos, ajudar na carga e descarga, conferência das encomendas, preparo e distribuição de materiais, componentes e equipamentos e cuidar de reparos e manutenção de máquinas.

A empresa contratante oferece salário compatível com a função, além de benefícios. O período de contratação, inicialmente, é de 90 dias, com início em junho, podendo ser prorrogado por mais três meses.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Gi Group Brasil

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site Contratando: www.contratando.com.br, no código da vaga “auxiliar de logística (55300)”. O processo de seleção inclui avaliação de currículo, teste de FIT Cultural e, em alguns casos, entrevista com os candidatos.

+ Resumo Empregos Gi Group 2021

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas