Grupo Omni oferece 110 vagas para trabalho remoto

Do total de vagas, são 57 para a área de administração e negócios e 54 em tecnologia. O Grupo Omni oferece horário flexível

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 12/05/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h57

Divulgação

O Grupo Omni, engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia), está com 110 vagas de emprego abertas, sendo 57 delas na área de administração e negócios e 54 em tecnologia. O grupo oferece horário flexível e trabalho 100% remoto.

Os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de bônus atrelado a performance da empresa, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou fretado intermunicipal, vale-cultura e day off no dia do aniversário.

Para se candidatar às vagas do Grupo Omni, basta cadastrar o currículo em https://omnitech.gupy.io para vagas de Tecnologia e https://lnkd.in/efed5RX para vagas Administrativas e de Negócios.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

empregos vagas de emprego

Leia também

Luandre oferece 2.000 vagas de emprego em todo o Brasil
Equatorial Energia inscreve para Programa de Trainee 2021
SAS abre novas vagas de emprego na área de tecnologia
Itaú Unibanco oferece 80 novas vagas de emprego em São Paulo
TRF da 2ª Região abre seleção de estágio no Rio de Janeiro

Sobre Grupo Omni

O Grupo Omni, engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia).