MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco oferece 80 novas vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades são para os cargos de agente comercial, agente de negócios caixa e estágio. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis

Itaú Unibanco vagas
Itaú Unibanco vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco está com cerca de 80 vagas disponíveis na sua rede de agências, somente no Estado do São Paulo. As oportunidades são para os cargos de agente comercial, agente de negócios caixa e estágio, para quem está nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Para as vagas efetivas no Itaú Unibanco é necessário possuir a certificação CPA10 ou CPA 20 da Anbima, ensino superior completo ou cursando, nas áreas de Exatas ou Humanas. Pós-graduação ou especialização serão consideradas um diferencial.

As cidades com posições abertas são: Amparo, Araras, Arujá, Bebedouro, Campinas, Carapicuíba, Cruzeiro, Franca, Franco da Rocha, Itanhaém, Itapeva, Itapira, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Matão, Mauá, Mongaguá, Monte Alto, Osasco, Osvaldo Cruz, Piedade, Piracicaba, Piraju, Presidente Epitácio, Ribeirão Preto, Santa Adélia, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Serra Negra, Sertãozinho, Suzano e Taboão da Serra.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente no site https://99Jobs.cc/RedeDeAgenciasItau. Há outras vagas em todo o Brasil para a rede de agências do Itaú Unibanco e os interessados podem se inscrever pelo mesmo link.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.