Heineken oferece mais de 300 vagas de emprego no Brasil

As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 25/08/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h54

Divulgação

Com o rápido crescimento dos negócios do Grupo Heineken no Brasil, a empresa está com oportunidades para agregar ao time que hoje já conta com mais de 13 mil colaboradores em todo o país. São mais de 300 vagas distribuídas em diversas cidades brasileiras.

As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse. Para fazer parte do time da cervejaria é fundamental que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia: respeito, protagonismo, qualidade, paixão e diversão.

Após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo Heineken.

Dando continuidade aos seus projetos de diversidade e inclusão, a companhia anunciou em março deste ano a meta de ter 50% de mulheres na liderança nos próximos cinco anos. A empresa conta ainda com um Comitê de Inclusão & Diversidade e grupos de afinidade que apoiam o desenvolvimento e oferecem suporte aos diversos talentos da empresa, além de trabalharem ações de combate ao preconceito e conscientização, com foco em raça, LGBTQIA+, gerações e pessoas com deficiência, além de equidade de gênero.

Como se inscrever nas vagas da Heineken

Os interessados devem cadastrar currículo no site: https://bit.ly/3kkUM13. Os candidatos interessados poderão se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas. Para garantir a saúde e a segurança de todas as pessoas envolvidas, todo o processo será feito de forma 100% on-line.

Estágio e Trainee - O Grupo Heineken está com inscrições abertas para os programas de Trainee 2022 e Estágio 2022, destinados respectivamente aos profissionais recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em praticamente todas as regiões do Brasil. Leia mais aqui.

empregos vagas de emprego

Leia também

Grupo GR abre novas vagas de emprego na Bahia
SysMap e SoftExpert oferecem mais de 360 vagas de emprego
Prefeitura SP oferece 754 vagas de emprego nesta semana; saiba mais
Heineken abre inscrições para vagas de trainee e estágio
Vale oferece 150 vagas de trainee em seis Estados do Brasil

Sobre Heineken - Heineken

O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010 e atua no mercado de cervejas. No país, o portfólio de cervejas é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.