MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SysMap e SoftExpert oferecem mais de 360 vagas de emprego

As empresas SysMap e SoftExpert estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas SysMap e SoftExpert estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A SysMap, empresa brasileira que desenvolve soluções de software e CRM, possui atualmente mais de 300 vagas abertas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, executivos de negócios, entre outras.

Com escritórios em Belo Horizonte e São Paulo, a SysMap é especialista em Data Analytics, BI, Inteligência Artificial, Big Data e várias outras tecnologias. Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site www.sysmap.com.br/sejasysmap.php.

Mais de 65 vagas abertas na SoftExpert

Já a SoftExpert, fornecedora de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, está com mais de 65 vagas de emprego para atuação nas áreas de tecnologia, comercial e serviços. Somente no setor de desenvolvimento são aproximadamente 20 vagas para profissionais com conhecimento em dados (engenheiro e arquiteto), devOps, desenvolvimento Java e PHP, entre outros.

Há ainda oportunidades para atuar como customer success, UX designer, designer instrucional e analista de processos de negócios. Além disso, a companhia oferece mais de 30 oportunidades para consultores de implantação (PJ), nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. No exterior, há vagas nas unidades do México e Estados Unidos, algumas delas com possibilidade de trabalho remoto.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de auxílio-mudança, bônus-anual, vale-refeição, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas. A empresa ainda conta com programa de indicação de funcionários; cursos on-line 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e diversos convênios como farmácias e livrarias.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas no site: https://softexpert.recruiterbox.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SoftExpert 2021

SoftExpert
Vagas: 65
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.