Hospitais da Rede Ímpar oferecem vagas de emprego em São Paulo

Há vagas para profissionais de diferentes áreas, como técnicos de enfermagem, enfermeiros, recepcionistas e atendentes

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 31/03/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h12

Divulgação

Os hospitais 9 de Julho e Santa Paula, pertencentes à Rede Ímpar, estão ampliando sua equipe para atender à demanda provocada pela disseminação do coronavírus. As contratações são temporárias para atuar na cidade de São Paulo.

vagas para profissionais de diferentes áreas, como técnicos de enfermagem, enfermeiros, recepcionistas e atendentes. De acordo com assessoria de imprensa, as contratações têm como objetivo garantir mais saúde e segurança aos pacientes que procurarem atendimento nas unidades.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Rede Ímpar: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser se candidatar deve acessar o site www.hospitaisredeimpar.com.br e realizar o cadastro na área "Trabalhe conosco". Todo o processo de seleção está sendo conduzido à distância e o contato é feito por e-mail ou telefone, sem necessidade de deslocamento dos candidatos.

O Hospital 9 de Julho possui unidades nos Estados de São Paulo (Santa Paula e H9J), Rio de Janeiro (Hospital São Lucas Copacabana e Complexo Hospitalar de Niterói -- CHN) e Distrito Federal (Hospital Brasília, Maternidade Brasília e Hospital Águas Claras). Já o Hospital Santa Paula é um centro de excelência em saúde localizado na zona sul da capital paulista.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

empregos vagas de emprego

Leia também

Shopper tem 100 ofertas de emprego e estágio na área de tecnologia
Empresas de TI reúnem quase 100 vagas de emprego; veja as localidades
Rede D'Or São Luiz oferece 3.000 vagas de emprego na área da saúde
5 dicas para quem procura emprego durante a pandemia de coronavírus
Prefeitura de São Paulo abre 260 vagas de emprego no Hospital de Campanha do Anhembi

Sobre Rede Ímpar

A Rede Ímpar é uma rede de hospitais presente nas mais importantes capitais do país: Complexo Hospitalar de Niterói e Hospital São Lucas Copacabana, no Rio de Janeiro, Hospital 9 de Julho e Hospital Santa Paula, em São Paulo e Hospital Brasília, Hospital Águas Claras e Maternidade Brasília, em Brasília.