ICSK abre vagas de emprego para obra de mineração no Espírito Santo

A empresa de engenharia e construção abriu oito vagas para contratação de profissionais de diversos setores. Veja os cargos disponíveis

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/03/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h19

Divulgação

A ICSK, empresa de engenharia e construção, abriu oito vagas para contratação de profissionais de diversos setores. São profissionais que atuarão em uma obra que a empresa realizará na área de mineração, no Estado do Espírito Santo.

Neste momento, a ICSK recruta profissionais para os cargos de encarregado administrativo, engenheiro de planejamento, topógrafo, supervisor de elétrica, supervisor de montagem, técnico de seção técnica, técnico de qualidade e técnico de SMS. Confira abaixo as oportunidades da ICSK!

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da ICSK

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de emprego na ICSK devem enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@icsk.com, colocando no assunto do e-mail "Cargo Pretendido".

empregos vagas de emprego

Leia também

Reposit e Docket oferecem vagas de emprego em diversos cargos
Adecco oferece 2.253 novas vagas de emprego; veja cargos
Via Varejo, Eurofarma, KPMG e mais empresas somam 2,1 mil vagas abertas
Burger King abre 40 novas vagas de emprego na área de TI
Mosaico oferece 50 vagas de emprego na área de TI

Sobre ICSK

A ICSK (Ingieneria Y Construccion Sigdo Koppers) é uma empresa chilena líder na indústria da construção e montagem em larga escala, com operações também no Brasil, Peru e Colômbia. Desde a sua fundação em 1960, participou de importantes projetos em sua área de atuação, que inclui engenharia, construção e montagem, gerenciamento de compras nacionais e transporte e logística local e internacional. A empresa tem uma vasta experiência em projetos de infraestrutura produtiva, que exige altos níveis de especialização, e tem capacidade de realizar trabalhos em áreas tão diversas quanto mineração, geração e transmissão, obras de energia, industriais, civis e de infraestrutura.