MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre 40 novas vagas de emprego na área de TI

As contratações fazem parte do processo de aceleração digital da companhia e reforçam o foco da rede em sua jornada de digitalização no Brasil

vagas Burger King
vagas Burger King - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/03/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, anuncia a abertura de 40 vagas para sua área de Tecnologia & Inovação. As contratações fazem parte do processo de aceleração digital da companhia e reforçam o foco da rede em sua jornada de digitalização no Brasil.

Dentre as oportunidades abertas no Burger King estão: Product Owner, Scrum Master, Engenheiro(a) de Dados, Analista de BI (business intelligence), Arquiteto(a) de Soluções, Cientista de Dados e Analista de Infra DevOps.

“A abertura dessas vagas vem ao encontro do nosso propósito de nos tornarmos a marca de fast-food mais conectada com os consumidores no Brasil. Sabemos que uma transformação tecnológica está diretamente ligada a uma mudança cultural e de mindset, e esse processo é – além de uma transformação do negócio – sobre pessoas. Acreditamos que a diversidade de perfis profissionais será um diferencial estratégico, por isso, estamos buscando compor um time, plural e diverso, para tornar todo esse processo interno ainda mais enriquecedor”, reforça Ariel Grunkraut, CMTO da BK Brasil.

Para os interessados em se candidatar, o currículo deve ser enviado via WhatsApp através do número (11) 94317 6360 ou ficar atento(a) as publicações no LinkedIn (https://bit.ly/2ZYxkNg). Vale lembrar que as vagas no Burger King podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.