Inscrições abertas para estagiar na L'Oréal Brasil; prazo vai até 6 de julho

Os interessados no Programa de Estágio 2020 devem cursar a partir do 4º semestre da graduação e o programa tem duração máxima de dois anos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/07/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h41

Divulgação

A L'Oréal Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de todos os cursos superiores no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, como marketing, digital, comercial, trade, finanças, operações, recursos humanos, pesquisa e inovação, jurídico e tecnologia da informação.

Os interessados devem cursar a partir do 4º semestre da graduação e o programa tem duração máxima de dois anos. A empresa procura jovens com espírito empreendedor e inovador, que estejam determinados assumir grandes desafios, que tenham habilidades de comunicação, cooperação e trabalhem bem em equipe.

A L'Oréal Brasil oferece uma bolsa-auxílio competitiva com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e desconto nos produtos da L'Oréal.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência em uma multinacional, fazendo com que os estagiários participem diretamente de projetos, contribuindo com a organização e implementando ideias que façam a diferença.

"Acreditamos que a prática é a melhor forma de aprendizado. Por isso, acompanhados de seus gestores, os estagiários são envolvidos desde o início em projetos e têm um alto nível de autonomia. Além disso, nosso maior diferencial é a possibilidade de um Estágio Internacional na França. Nele, os nossos estagiários podem ter a chance de vivenciar uma experiência na nossa matriz, em Paris", afirma Marcella Pate, coordenadora de recrutamento da L'Oréal Brasil.

L'Oréal Brasil 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da L'Oréal Brasil devem ser feitas no site http://careers.loreal.com/global/pt até o dia 6 de julho. A previsão para o início do estágio é setembro de 2020. O processo seletivo é composto por três etapas: questionário, dinâmica e entrevista. Este ano, pela primeira vez, a seletiva será feita totalmente digital.

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube oferece 6.901 vagas de estágio nesta semana; veja as áreas disponíveis
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2020 da Afya
Di Santinni abre 200 novas vagas de emprego
Seplag AC publica edital com vagas de estágio
Foi demitido? Veja 4 dicas para empreender e sair da crise

Sobre L'Oréal - L'Oréal Brasil

A L'Oréal é empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy, na França. Fundada em 1909 por Eugène Schueller, é especializada em produtos para cabelos (xampus e colorações), perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos.