MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Trainee 2020 da Afya

As oportunidades são para São Paulo e Minas Gerais. Os interessados devem ter colado grau entre julho de 2017 e julho de 2020

Afya vagas
Afya vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/07/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Afya Educacional, grupo de educação médica, que oferta seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para São Paulo e Minas Gerais.

Os interessados devem ter colado grau entre julho de 2017 e julho de 2020, além de inglês avançado e disponibilidade para morar em Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP) e realizar viagens a trabalho.

Os futuros trainees terão benefícios como plano saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, gympass (academia), PLR e acesso à universidade corporativa da Afya. O programa começa em agosto de 2020 e tem duração de um ano, dividido em três etapas: imersão nas diferentes verticais do negócio (graduação, pós-graduação e cursos preparatórios); desenvolvimento de projetos práticos envolvendo diferentes diretorias da empresa; e definição da área final, assumindo cargos seniores.

O programa de trainee terá duração de um ano, com possibilidade de efetivação aos que se destacarem após sua conclusão. Os selecionados vão passar o primeiro mês em imersão para conhecerem detalhadamente a companhia, suas unidades de negócios e áreas corporativas. Neste primeiro período haverá visitas a, pelo menos, três unidades do grupo.

A partir do segundo mês, os trainees serão alocados em uma das vice-presidências da empresa, levando em consideração perfil e interesses de cada um. Entre as possíveis áreas de atuação durante esta fase estão: Mercado, Gente & Gestão, Financeiro/ Relações com Investidores, Operações, Jurídico/ Compliance e Inovação e Serviços Digitais. Nesta etapa, o VP dará um desafio ao trainee, no qual se espera que ele traga ideias, pontos de melhorias e mesmo soluções inovadoras para um problema específico.

Afya Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

A inscrição para o programa trainee deve ser feita pelo site http://afya.across.jobs até 20 de julho. Neste mesmo ambiente serão realizadas as etapas on-line, que abrangem testes de aderência à cultura da empresa, domínio do idioma, lógica e conhecimentos gerais. Na etapa seguinte, também no próprio site de inscrição, o candidato deverá fazer uma vídeo-apresentação e uma entrevista (também por vídeo) com um representante da área de Gente & Gestão da Afya.

Os selecionados avançam para a etapa presencial, com apresentação de business case, dinâmica em grupo, entrevistas e painel com o RH e executivos da companhia. É importante lembrar que as etapas presenciais podem sofrer alterações em virtude da pandemia da Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Afya Educacional 2020

Afya Educacional
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

12/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/07/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.