Inscrições abertas para estágio na DSM

Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado

Douglas Terenciano   Publicado em 03/05/2019, às 14h10

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio DSM 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. A DSM, empresa de origem holandesa que atua com foco em ciências, recruta novos talentos para suas unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP), São Roque (SP), Brotas (SP) e Pecém (CE).

Programa de Estágio DSM 2019

vagas para universitários das áreas de administração, ciências dos alimentos, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia de gestão, estatística, farmácia, matemática, psicologia, química e relações internacionais.

Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado. Além disso, ter espanhol é um diferencial, pois a companhia tem forte atuação em países da América Latina.

A DSM oferece bolsa-auxílio competitiva, mais os benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, gympass (academia) e birthday off (folga no aniversário).

Com duração de dois anos, de agosto deste ano a julho de 2021, o Programa de Estágio DSM 2019 visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de estudantes que têm interesse de aprender mais sobre o mercado e contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

“A diversidade de talentos é uma das forças da DSM e, como temos um DNA de inovação, nosso programa de estágio é bastante abrangente, com oportunidades para estudantes de diferentes áreas. Ao mesmo tempo que o estagiário tem a oportunidade de experimentar e aprender num ambiente corporativo, também contribui com o nosso propósito de criar vidas mais brilhantes para todos, apoiando o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhoram a qualidade de vida das pessoas e do planeta”, ressalta Alessandra Ditt, diretora de RH Latam.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio DSM 2019 deve cadastrar currículo no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm.

Leia também

Vetor Brasil inscreve para programa de trainee
Concurso Prefeitura Guarulhos SP: provas para inspetor fiscal do ISS
BDO abre seleção para 150 vagas de trainee
B2W Digital recebe inscrições para ofertas de estágio
Mais de 3.500 vagas de emprego nas unidades do CATe
Tetra Pak inscreve para ofertas de estágio
PAT de Peruíbe SP oferece diversas vagas de emprego
Supergasbras inscreve para vagas de estágio

Sobre DSM - DSM

Com origem holandesa, a DSM é uma empresa global que desenvolve e fornece soluções científicas inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e o planeta. A DSM tem negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade.