MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak inscreve para ofertas de estágio

As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR)

Foto da fábrica da Tetra Pak
Foto da fábrica da Tetra Pak - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2019, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, empresa especializada em soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com um total de 20 vagas em diversas áreas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR).

Programa de Estágio Tetra Pak 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração, administração pública, ciências econômicas, economia, comunicação, comércio exterior, psicologia, gestão estratégica internacional, logística e relações internacionais, sistemas de informação, sistemas da informação, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, engenharia química, engenharia bioquímica, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia de materiais e engenharia elétrica.

A empresa também oferece vagas de estágio para alunos dos cursos técnicos em mecânica, mecatrônica, eletrônica, ciências da computação, tecnologia da informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia em rede de computadores.

Em ambos os casos, os candidatos devem ter formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, além de disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, inglês avançado e bons conhecimentos em pacote Office.

A Tetra Pak oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais transporte, vale-refeição ou restaurante no local e assistência médica.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve preencher o formulário de inscrições no site www.eureca.me até o dia 6 de maio.

Vale destacar que as etapas presenciais do processo seletivo serão realizadas em São Paulo, Campinas e Ponta Grossa. Já o início da atividades de estágio está previsto para agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tetra Pak 2024

Tetra Pak - Tetra Pak
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.