Há vagas abertas nos setores de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Suporte e Serviços, Operações, Produtos e TI
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 01/06/2021, às 14h57
Estão abertas as inscrições da Epson, especializada em soluções de impressão e vídeo projeção, para seu novo programa de estágio, que inclui treinamentos e mentoria com profissionais da companhia. A fábrica e o escritório corporativo da empresa estão localizados em Barueri, no Estado de São Paulo, e devido à pandemia os estagiários atuarão no modelo home office, com posterior adoção de modelo de trabalho híbrido.
Os estudantes que queiram se candidatar devem estar cursando a partir do 5º semestre dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Marketing, Psicologia, Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e áreas correlatas, com formação prevista a partir de julho de 2023.
De acordo com a Epson, as vagas contam com bolsa-auxílio inicial de R$ 1.700 e de R$ 1.900 a partir do segundo ano de estágio.
Serão disponibilizadas vagas nos setores de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Suporte e Serviços, Operações, Produtos, TI e em três segmentos de vendas: Commercial, Consumer e Industrial.
As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Epson devem ser feitas até o dia 7 de junho no site: https://www.bettha.com/vagas/1808. O Programa de Estágio 2021 da Epson promoverá uma imersão no negócio, contemplando um projeto de estágio, além de experiências de aprendizagem e orientação com Diretores e Gerentes Sêniores.
estágios vagas de estágioA Epson é líder global em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer comunidades ao alavancar suas tecnologias eficientes, compactas e de precisão, além das tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações. A empresa está focada na solução de problemas da sociedade por meio de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, e para manufatura, mercado visual e estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativa e eliminará o uso de recursos subterrâneos esgotáveis, como petróleo e metal, até 2050.