MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aegea Saneamento abre 56 vagas no Programa de Estágio 2021

A iniciativa é destinada aos estudantes que estejam cursando os ensinos médio técnico ou superior. As inscrições estão abertas até o dia 6 de junho

Aegea Saneamento
Aegea Saneamento - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/05/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aegea Saneamento, empresa do setor privado de saneamento, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com 56 vagas distribuídas pelas unidades da companhia de norte ao sul do Brasil. A iniciativa é destinada aos estudantes que estejam cursando os ensinos médio técnico ou superior. As inscrições estão abertas até o dia 6 de junho.

“Preparar jovens, em início de carreira, para atuar em um setor que vem crescendo e com grandes desafios é um dos maiores benefícios do programa de estágio da Aegea. Estamos em plena expansão, em 2021 passamos a atender mais de 21,2 milhões de pessoas em 153 cidades, e temos uma cultura alicerçada na diversidade, no aprendizado contínuo e na inovação para trazermos cada vez mais eficiência e reverter o déficit do saneamento básico”, afirma Radamés Casseb, diretor-presidente da Aegea Saneamento.

De acordo com a Aegea Saneamento, o programa terá início no dia 15 de julho, com um contrato de um ano podendo ser estendido por dois, com jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas por dia). Além da bolsa-auxílio, são oferecidos vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Em seus 10 anos de história, a Aegea Saneamento vem construindo uma trajetória de sucesso e parte fundamental dessa construção vem de sua governança e do reconhecimento do capital humano como um importante ativo. Em 2014 criou a Academia Aegea, seu núcleo de educação corporativa e que oferece diversos cursos, capacitações e treinamentos para seus colaboradores, ações que também farão parte do dia a dia dos estagiários.

Estas iniciativas são norteadas pela premissa da companhia em promover projetos que transformem a realidade da população atendida em vidas dignas e saudáveis e pelo modelo de negócio da Aegea, que tem como base eficiência operacional, cumprimento de metas e investimentos responsáveis, alinhados aos princípios ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa).

Como se inscrever nas vagas da Aegea Saneamento

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/vemseraegea até o dia 6 de junho. O processo seletivo da Aegea Saneamento será dividido por quatro etapas: inscrição no site, realização de testes online, dinâmica de grupo com o RH e a entrevista direta com o gestor da área.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aegea Saneamento 2023

Aegea - Aegea Saneamento
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.