Inscrições abertas para Programa de Trainee 2022 da VLI

Os interessados em participar da seleção para o Programa de Trainee 2022 da VLI devem efetuar a inscrição até 15 de setembro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/09/2021, às 08h14 - Atualizado às 08h32

Divulgação

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção. O prazo vai até 15 de setembro.

De acordo com a VLI, os selecionados serão contratados no regime celetista e terão como benefícios: cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); um excelente plano de desenvolvimento profissional que conta com formação técnica e aprofundamento no negócio da companhia (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; modelo híbrido de trabalho (home office em alguns dias da semana), além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, ressalta que a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país.

“Jovens de todos os cursos de graduação podem participar do processo. O único requisito é ter se formado há, no máximo, dois anos. Valorizamos a diversidade, então, todos são muito bem-vindos, e o convite é para passar uma jornada de aprendizado. A cada etapa do processo seletivo os candidatos aprendem, recebem dicas e se aprimoram. Para nós, o desenvolvimento já começa na seleção. O grande diferencial do nosso Programa de Trainee é o investimento na carreira do trainee selecionado, além de um pacote de benefícios muito interessante e competitivo”, frisa a supervisora.

Não é exigida experiência e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021. Kenya Consceição explica que a VLI busca pessoas cada vez mais autônomas e inovadoras, para busca de soluções para o futuro da companhia e com capacidade de realização de suas atividades, mesmo não estando na empresa todos os dias. Isso porque entre os benefícios para os trainees está o modelo híbrido de trabalho.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2022

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2022 da VLI devem efetuar a inscrição até 15 de setembro no site www.vli-logistica.com.br/carreiras.

trainees vagas de trainee

Leia também

QuintoAndar abre 260 vagas de emprego com destaque para tecnologia
Oracle abre 500 vagas de emprego em diversas áreas
Fini Company abre vagas de estágio com seleção no Tik Tok
Energisa recebe inscrições para Programa de Trainee 2022; saiba mais
Ambev abre 300 vagas de estágio e trainee; saiba como se inscrever

Sobre VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).