MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

QuintoAndar abre 260 vagas de emprego com destaque para tecnologia

As vagas do QuintoAndar em tecnologia seguem o conceito remote first, ou seja, todo o time trabalhará em home office, mesmo quando a pandemia acabar

QuintoAndar vagas
QuintoAndar vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2021, às 10h52 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia, tem mais de 260 vagas abertas para diversas áreas da companhia, com destaque para tecnologia, que tem mais de 50 posições abertas, e operações. As oportunidades em tecnologia seguem o conceito remote first, ou seja, todo o time trabalhará em home office, mesmo quando a pandemia acabar.

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, mas ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil.

Como diferenciais de mercado, a empresa oferece para seus colaboradores programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, um pacote de remuneração competitivo, salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto.

Nos últimos 12 meses, o QuintoAndar informa que cresceu significativamente e alcançou as cinco principais regiões do Brasil. Além disso, a empresa anunciou o início da expansão internacional, a começar pelo México. A proptech também cresceu 62% em número de pessoas colaboradoras em relação ao ano anterior, contratando mais de 1.200 pessoas para acompanhar a expansão da companhia.

"O QuintoAndar vive um momento de crescimento acelerado e busca profissionais criativos e com coragem de fazer o novo para nos ajudar a revolucionar o mercado imobiliário", diz Aline Esteves, diretora de people do QuintoAndar. "Por aqui, estimulamos um ambiente cada vez mais dinâmico e diverso que proporcione desafios enriquecedores para os nossos colaboradores".

Como se inscrever nas vagas de emprego do QuintoAndar

Os interessados em participar do processo seletivo do QuintoAndar devem cadastrar currículo no site https://carreiras.quintoandar.com.br. O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos passam por avaliação do seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos QuintoAndar 2021

QuintoAndar
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.