Kroton abre 22 vagas de estágio em São Paulo

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de humanas ou exatas

Douglas Terenciano   Publicado em 19/06/2019, às 19h48 - Atualizado às 22h18

Divulgação

A Kroton, companhia que atua no ramo educacional, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019, com 22 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de São Paulo e Valinhos.

Vagas de estágio na Kroton 2019

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de humanas ou exatas. O programa de estágio prevê duração de até dois anos e para participar é necessário ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais.

A Kroton oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, utilização de restaurante interno (Valinhos), vale-refeição (São Paulo), vale-transporte e seguro de vida.

De acordo com a companhia, os estagiários poderão atuar nas áreas de planejamento comercial, recursos humanos, treinamento e desenvolvimento, marketing, fusões e aquisições, infraestrutura e arquitetura predial, conteúdo, TI e transformação digital e expansão.

"O estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo, por isso, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, fugindo da ‘zona de conforto’ e participando ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa", afirma Renata del Bove, diretora de recursos humanos da Kroton.

O processo seletivo é composto por testes on-line de lógica e português, dinâmicas de grupo e a etapa final conta com a apresentação de um painel. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos e desenvolverão projetos que serão apresentados para o RH e para as lideranças da empresa. Todos possuem a possibilidade de efetivação.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de junho no site www.programaestagiokroton.com.br.

Mais informações podem ser obtidas na página do processo seletivo para o Programa de Estágio Kroton 2019.

Leia também

BeeTech oferece 30 vagas de emprego em São Paulo
Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de trainee
Grupo GR oferece 100 vagas de emprego em São Paulo
NZN oferece vagas de emprego e estágio
TalenTI soma mais de 4.600 empregos na área de TI

Sobre Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.