Jovens talentos

Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de trainee

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas vão até o dia 15 de julho

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2019, às 15h19 - Atualizado em 25/06/2019, às 15h21

Lojas Americanas
Divulgação

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da Lojas Americanas, com vagas jovens profissionais atuarem e desenvolverem novos projetos na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Agora, candidatos de todo o Brasil têm até o dia 15 de julho para efetuar a inscrição e participar do processo seletivo.

Programa Trainee Lojas Americanas 2019

Os interessados devem ser formados entre julho de 2017 e julho deste ano nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, marketing, direito, física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação. Ter pós-graduação será um diferencial.

O processo seletivo é composto por análise curricular, provas on-line de lógica e inglês, fit cultural on-line, entrevista digital e painel com gestores e diretoria. Durante a última etapa do processo, os candidatos participarão de um encontro com ex-trainees, que irão apresentar a companhia e tirar dúvidas sobre o programa.

Com início previsto para setembro de 2019, o Programa Trainee Lojas Americanas terá duração de 12 meses. No primeiro semestre, serão realizadas atividades nas lojas e no centro de distribuição. Neste período, os participantes desenvolverão um projeto de melhoria. Posteriormente, serão realizados treinamentos com gestores de diversas áreas da empresa e job rotation. Nos seis meses finais, os trainees serão alocados em uma área específica da Lojas Americanas, e ao final do programa realizarão um curso de formação. Profissionais da área de gente e gestão acompanharão seu desenvolvimento durante todo o processo de treinamento.

De acordo com assessoria de imprensa, os trainees recebem salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Lojas Americanas

As inscrições devem ser efetuadas no site http://trainees.lasa.com.br até dia 15 de julho. Confira todas as informações sobre o Programa de Trainee Lojas Americanas 2019 na página do processo seletivo.

Sobre Lojas Americanas

A Lojas Americanas é uma rede de varejo, com mais de 1.320 lojas em todo o território nacional, além de 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia. A empresa atua no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital, com 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes.

Comentários

Mais Lidas