Leroy Merlin abre inscrições para programa de líderes; saiba mais

As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 25/08/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h13

Divulgação

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em melhorias para o lar, anuncia a abertura de vagas para o seu programa de líderes chamado de "Primeira Liderança". As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba e as inscrições vão até o dia 7 de setembro.

Para se candidatar, os profissionais devem possuir ensino superior completo, de qualquer curso, com formação entre dezembro de 2018 e junho de 2021. Serão quatro etapas de seleção, entre inscrição, testes on-line e fit cultural com a companhia, dinâmica de grupo e painel regional, até a contratação.

Segundo Michelle Dapper, diretora de RH, a Leroy Merlin busca pessoas com paixão para trabalhar em um ambiente autônomo, desenvolvedor e em constante evolução. "Queremos talentos que agreguem para a companhia, de forma a sempre buscar novas soluções para um segmento que está em constante transformação", afirma.

Como uma empresa que busca cada vez mais soluções inovadoras, a Leroy Merlin ainda está com seis vagas abertas voltadas para tecnologia, nas áreas de Agile Master, Analista de Dev, Coordenador Comercial, Desenvolvedor de Back-End, Especialista de Segurança da Informação e Tecnologia da Informação (Devops). Além de 100 oportunidades abertas para diversas posições em lojas, em todo o país.

Os contratados terão os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass, entre outros.

Como se inscrever nas vagas da Leroy Merlin

Quem quiser participar do processo seletivo para programa Primeira Liderança da Leroy Merlin deve cadastrar o currículo no site https://jobs.kenoby.com/leroymerlin. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de setembro.

trainees vagas de trainee

Leia também

Heineken oferece mais de 300 vagas de emprego no Brasil
Grupo GR abre novas vagas de emprego na Bahia
Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2022 da Kraft Heinz
Vale oferece 150 vagas de trainee em seis Estados do Brasil
Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Sobre Leroy Merlin

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 lojas Leroy Merlin espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.