MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken oferece mais de 300 vagas de emprego no Brasil

As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse

vagas heineken
vagas heineken - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o rápido crescimento dos negócios do Grupo Heineken no Brasil, a empresa está com oportunidades para agregar ao time que hoje já conta com mais de 13 mil colaboradores em todo o país. São mais de 300 vagas distribuídas em diversas cidades brasileiras.

As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse. Para fazer parte do time da cervejaria é fundamental que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia: respeito, protagonismo, qualidade, paixão e diversão.

Após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo Heineken.

Dando continuidade aos seus projetos de diversidade e inclusão, a companhia anunciou em março deste ano a meta de ter 50% de mulheres na liderança nos próximos cinco anos. A empresa conta ainda com um Comitê de Inclusão & Diversidade e grupos de afinidade que apoiam o desenvolvimento e oferecem suporte aos diversos talentos da empresa, além de trabalharem ações de combate ao preconceito e conscientização, com foco em raça, LGBTQIA+, gerações e pessoas com deficiência, além de equidade de gênero.

Como se inscrever nas vagas da Heineken

Os interessados devem cadastrar currículo no site: https://bit.ly/3kkUM13. Os candidatos interessados poderão se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas. Para garantir a saúde e a segurança de todas as pessoas envolvidas, todo o processo será feito de forma 100% on-line.

Estágio e Trainee - O Grupo Heineken está com inscrições abertas para os programas de Trainee 2022 e Estágio 2022, destinados respectivamente aos profissionais recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em praticamente todas as regiões do Brasil. Leia mais aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heineken 2023

Heineken - Heineken
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MA, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.