Há vagas de emprego na Localiza nos cargos de analista de recursos humanos, arquiteto de soluções, cientista de dados / engenheiro de dados, desenvolvedor, engenheiro de software, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/07/2020, às 11h27
A Localiza, companhia de carros de aluguel, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. A sede da empresa está localizada na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho abertos dispóníveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.
Há vagas de emprego na Localiza nos cargos de analista de recursos humanos, arquiteto de soluções, cientista de dados / engenheiro de dados, desenvolvedor, engenheiro de software mobile, engenheiro de software e-commerce, engenheiro mde sowtware CRM, entre outras funções. Os requisitos exigidos oscilam conforme a função pretendida.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pela Localiza.
As etapas do processo seletivo podem variar de acordo com a vaga. Geralmente, os recrutadores aplicam testes específicos, avaliações de perfil, dinamicas de grupo e/ou entrevistas.
Quem quiser participar do processo de seleção deve cadatrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/localiza. A Localiza não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoA Localiza atua no segmento de aluguel de carros na América do Sul. Com sede em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, a empresa possui cerca de 600 agências no Brasil e em mais cinco países, além de 9 mil colaboradores. A companhia conta com uma frota de aproximadamente 280 mil veículos, com negócios de aluguel de carros, gestão de frotas, franchising e seminovos. O prédio corporativo, de 26 andares, é sustentável, tecnológico, com espaços de trabalho colaborativos que favorecem a inovação, o trabalho em equipe e o bem-estar de uma comunidade de mais de duas mil pessoas.