MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sequoia abre seleção para vagas de emprego em diversas cidades

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de manipulação e ajudante. Os interessados devem ter mais de 18 anos e concluído o ensino médio

sequoia vagas
sequoia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sequoia, empresa que oferece serviços de logística e transporte, abriu processo seletivo on-line para vagas de emprego nas cidades de Embu das Artes (SP), Americana (SP), Campinas (SP) e Extrema (MG). O modelo de contratação é CLT, com carga horária de 44 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de manipulação e ajudante. Os interessados devem ter mais de 18 anos, concluído o ensino médio e residir em regiões próximas das unidades da empresa. Além disso, é necessário ter interesse em aprender e crescer profissionalmente.

As atribuições para os futuros contratados da Sequoia são: manipulação de produtos acabados no ato do recebimento, triagem pedidos por transportadora ou região de distribuição, zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade e organização o local de trabalho.

O salário ofeercido para auxiliar é R$ 1.226,29, enquanto os selecionados para o cargo de ajudante receberão R$ 1,124.58 por mês.

Sequoia 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo podem obter mais informações no link https://taqe.app.link/sequoia. As etapas iniciais do processo seletivo serão por meio de plataforma virtual de empregos, que capacita e recomenda pessoas para o mercado de trabalho. O aplicativo usa aulas e testes gamificados para simplificar e melhorar o processo de recrutamento, combinando perfil do usuário e das empresas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sequoia 2024

Sequoia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:

+ Agenda

29/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.