Lojas Giga oferece 84 vagas de emprego em Piracicaba SP

O processo seletivo visa contratar profissionais para sua nova unidade que será inaugurada no mês de abril. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função almejada

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/02/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h34

Divulgação

A Lojas Giga, rede varejista de artigos para casa, recebe currículos para 84 vagas de emprego em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo. O processo seletivo visa contratar profissionais para sua nova unidade que será inaugurada no mês de abril.

As vagas de emprego disponíveis na Lojas Giga são para as carreiras de gerente de loja, gerente trainee de loja, encarregado de loja, encarregado de estoque, assistente administrativo, auxiliar de RH, fiscal de caixa, operador de caixa, fiscal de loja, atendente de loja, auxiliar de depósito, auxiliar de reposição, controlador de acesso e auxiliar de serviços gerais.

Os requisitos exigidos variam de acordo com a função almejada. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidas não foram informados.

Lojas Giga: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas pela Lojas Giga deve cadastrar currículo no site www.lojasgiga.com.br/trabalhe-conosco. O processo seletivo inclui a análise do currículo e entrevista com o setor de recursos humanos da empresa. A segunda etapa está prevista para a primeira quinzena de março.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

empregos vagas de emprego

Leia também

Braspag abre novas vagas de emprego em SP e no RJ
Emprego em Campinas SP: CPAT oferece 31 vagas em diversos cargos
Linha 4 do Metrô SP oferece diversas vagas de emprego
Vikstar abre 746 vagas de emprego na área telemarketing
Entrevista de emprego por Whatsapp: veja quatro dicas de preparação

Sobre Lojas Giga

A Lojas Giga foi criada por uma visão empresarial com vasta experiência no mercado de utilidades domésticas, presentes, decoração, material escolar, brinquedos, ferramentas, cama, mesa e banho, mediante a elaboração de um modelo associativo visando objetivos comuns e o fortalecimento da marca e dos associados a ela, e principalmente, satisfação do cliente / consumidor. Hoje, a empresa tem lojas associadas / parceiras licenciadas para o uso da marca Giga distribuídas em cinco Estados.