MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Linha 4 do Metrô SP oferece diversas vagas de emprego

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo, está com diversas vagas abertas

Metro sp emprego
Metro sp emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/02/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Neste momento, a ViaQuatro está com vagas abertas para analista de gestão de pessoas, designer instrucional, supervisor de qualidade, jovem aprendiz e estagiário técnico de segurança do trabalho. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

A concessionária também recruta pessoas com deficiência para seu programa de inclusão. A campanha tem objetivo de desenvolver a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, fazendo desse processo mais um componente importante nas novas relações de integração.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Metrô SP Linha Amarela: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br. Para se inscrever é necessário clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar ou atualizar (caso já seja cadastrado) o currículo. A ViaQuatro não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Caso o trabalhador não encontre uma vaga para o seu perfil, poderá cadastrar seus dados profissionais no banco de talentos, disponibilizado no portal. Ainda na página “Trabalhe Conosco”, também é possível acompanhar a evolução do processo seletivo por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início da seleção.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ViaQuatro 2022

ViaQuatro
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.