Maple Bear prevê abertura de 100 vagas de emprego em Goiás

A Maple Bear tem planos de expansão e deve gerar um investimento de R$ 6 milhões e cerca de 150 empregos diretos em Goiás

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 11/01/2021, às 13h51 - Atualizado em 28/01/2021, às 10h36

Divulgação

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença em Goiás nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 150 empregos diretos.

Atualmente, em Goiás há oito escolas em operação, em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde, com cerca de 1,1 mil alunos, nos ensinos Infantil e Fundamental. Com duas em fase de implantação, em Formosa, e Valparaíso, a rede pretende abrir mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado.

Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente, via webinar, com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Luziânia, Jataí, Caldas Novas e Águas Lindas de Goiás.

Maple Bear: como se inscrever nas vagas de emprego

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

empregos vagas de emprego

Leia também

PAT Indaiatuba SP oferece 64 vagas de emprego
CPAT de Campinas SP oferece 387 vagas de emprego; saiba mais
Pronep Life Care abre novas vagas na área da saúde
Everis abre 100 vagas de emprego na área de engenharia de dados
Marfrig abre 200 novas vagas de emprego em Várzea Grande MT

Sobre Maple Bear

A Maple Bear é uma rede de educação bilíngue, com mais de 140 escolas pelo Brasil e metodologia própria, baseada no ensino canadense. O escritório central da empresa está localizado em São Paulo. No mundo, são mais de 300 escolas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio, em 16 países.