Tudo Sobre

Empregos PAT 2021

PAT Indaiatuba SP oferece 64 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Indaiatuba, no interior paulista, reúne oportunidades de emprego em diversas funções e áreas de atuação



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/01/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h12

PAT indaiatuba
PAT indaiatuba - Divulgação

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 64 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Neste momento, há vagas de emprego no PAT Indaiatuba para os cargos de Armador de ferragens na construção civil, Auxiliar de limpeza, Carpinteiro, Coletor de lixo, Costureiro, Copeiro, Jardineiro, Motorista carreteiro, Motorista de caminhão, Motorista operador de betoneira, Repositor de mercadorias, Ajudante de motorista, Atendente de lanchonete, Auxiliar de cozinha, Chapista de lanchonete, Cozinheiro, Cuidador de idoso, Eletricista, Encanador, Forneiro de fundição, Garçom, Motorista de caminhão, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Pizzaiolo, Porteiro, Caldeireiro (chapas de ferro e aço), Atendente de lanchonete, Auxiliar de linha de produção, Coordenador de restaurante, Gerente de restaurante, Instalador de alarme, entre outras funções.

Vale destacar que o número de vagas de emprego em aberto no PAT Indaiatuba está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

PAT indaiatuba: como se inscrever nas vagas de emprego

O PAT Indaiatuba fica na rua 24 de Maio, nº 1.670, Ponto Cidadão, no centro da cidade. Apesar de continuar com o atendimento presencial das 7h às 15h45, a unidade pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252 durante a pandemia.

+ Resumo Empregos PAT 2021

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas