Maple Bear prevê abertura de 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro

A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/07/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h22

Divulgação

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença no Rio de Janeiro nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos.

Atualmente, no Estado há 14 escolas em operação na capital, Teresópolis, Macaé, Niterói e Campos dos Goytacazes com cerca de 2 mil alunos, nos ensinos Infantil, Fundamental e Médio. Também há 13 unidades em fase de implantação, em cidades como Volta Redonda, Duque de Caxias, Itatiaia, Rio das Ostras, Resende, Nova Iguaçu e na capital.

Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente, via webinar, com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Nova Friburgo, Maricá, Cabo Frio e Angra dos Reis.

Maple Bear: como se inscrever nas vagas de emprego

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

empregos vagas de emprego

Leia também

Consultoria de RH oferece vagas de emprego no interior paulista
4 dicas para um retorno seguro das atividades presenciais nas empresas
Olist oferece 20 vagas de emprego em Curitiba PR
Localiza oferece vagas de emprego em diversos cargos
Mais de 300 mulheres irão passar por entrevistas para 400 vagas de emprego do Cate

Sobre Maple Bear

A Maple Bear é uma rede de educação bilíngue, com mais de 140 escolas pelo Brasil e metodologia própria, baseada no ensino canadense. O escritório central da empresa está localizado em São Paulo. No mundo, são mais de 300 escolas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio, em 16 países.