A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/07/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h22
A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença no Rio de Janeiro nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos.
Atualmente, no Estado há 14 escolas em operação na capital, Teresópolis, Macaé, Niterói e Campos dos Goytacazes com cerca de 2 mil alunos, nos ensinos Infantil, Fundamental e Médio. Também há 13 unidades em fase de implantação, em cidades como Volta Redonda, Duque de Caxias, Itatiaia, Rio das Ostras, Resende, Nova Iguaçu e na capital.
Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente, via webinar, com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Nova Friburgo, Maricá, Cabo Frio e Angra dos Reis.
A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.
empregos vagas de empregoA Maple Bear é uma rede de educação bilíngue, com mais de 140 escolas pelo Brasil e metodologia própria, baseada no ensino canadense. O escritório central da empresa está localizado em São Paulo. No mundo, são mais de 300 escolas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio, em 16 países.