Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Mais de 300 mulheres irão passar por entrevistas para 400 vagas de emprego do Cate

Processo seletivo especial para o público feminino ocorre nesta quinta e sexta-feira, celebrando o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h36

CATE vagas
Divulgação

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, recebeu 342 currículos para processo seletivo especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, celebrado em 25 de julho. Foram disponibilizadas 400 vagas de emprego para o público feminino.

"No meio da pandemia é importante dar oportunidade de emprego para o público feminino que vem sendo tão afetado com essa crise. A mulher, em geral, é a primeira a ser desligada de seus empregos em momentos de instabilidade econômica e a recolocação leva mais tempo também", salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Cerca de 300 pré-selecionadas serão encaminhadas para entrevistas presenciais na unidade Cate Central nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de julho, respectivamente. O processo seletivo teve a primeira etapa com inscrições on-line, encerradas na última terça-feira (21), e análise dos currículos pela equipe do Cate. Na fase presencial, para segurança das equipes e das candidatas, em decorrência da pandemia pelo coronavírus, haverá agendamento das convocadas nos horários das 10h, 13h e 15h. Serão distribuídas máscaras descartáveis e haverá álcool em gel à disposição das participantes.

Entre as 400 oportunidades no Cate, nos setores do comércio e serviços, a maioria é para atuar em supermercados e com telemarketing. Os salários variam entre R$ 998 e R$ 1.442, sendo necessário para todos os cargos escolaridade entre fundamental e médio completo.

As inscrições foram de candidatas da capital, da região metropolitana como ABC, Guarulhos e interior de São Paulo. Também se inscreveram cerca de 20 mulheres de outras nacionalidades como Angola e Venezuela.

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas