A MáximaTech decidiu manter seu modelo de trabalho em home office até janeiro de 2021. Ao todo, a medida afeta 150 profissionais que estão trabalhando em casa
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 27/08/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h01
A MáximaTech, atacadista especializada em soluções para força de vendas, trade marketing e logística de entrega, está com diversas vagas abertas para profissionais de tecnologia. A sede da companhia está localizada no Estado de Goiás.
A MáximaTech segue contratando profissionais para completar seu quadro de funcionários. Atualmente, há vagas em aberto para Analista de Suporte, Analista de Sistemas (Java) e Analista de Sistema (Android).
De acordo com assessoria de imprensa, a empresa decidiu manter seu modelo de trabalho em home office até janeiro de 2021. Ao todo, a medida afeta 150 profissionais que estão trabalhando em casa desde março como prevenção ao avanço da Covid-19. É possível que o prazo seja prorrogado, caso a empresa entenda que o cenário ainda não esteja seguro, ou será adotado um modelo híbrido em decorrência da efetividade da nova política de trabalho.
"Não temos a tranquilidade de proporcionar a volta do colaborador para trabalhar no espaço físico, pois a preocupação sanitária ainda predomina. A nossa prioridade é a saúde dos nossos funcionários e, consequentemente, de suas famílias. E, assim, cuidamos todos uns dos outros", explica Kátia Monteiro, diretora executiva da MáximaTech.
Visando uma melhor aderência e produtividade dos colaboradores durante o home office, a MáximaTech desenvolveu uma política que envolve a disponibilização de cadeiras ergonômicas, ajuda de custo com internet e equipamentos de trabalho, além de uma série de atividades on-line. Entre elas, as tradicionais reuniões diárias entre gestores e times, encontros semanais com o CEO, cafés da manhã virtuais para celebrar os aniversariantes do mês, happy hours de descompressão, aulas de meditação e treinamentos remotos.
"Apesar da distância física, estamos mais próximos, engajados e produtivos. Nós já tínhamos uma cultura ágil e, como o home office era um modelo de trabalho que almejamos, a adaptação dos colaboradores foi positiva. O RH está provendo todo o suporte e ferramentas necessárias para que essa nova política seja efetiva e, sobretudo, valorize nosso maior bem, que são nossos colaboradores", comenta Kátia acrescentando que uma das ações de endomarketing realizada pela área é a entrega de presentes em datas comemorativas.
Os interessados em participar do processo seletivo da MáximaTech devem enviar currículo atualizado para o e-mail talentoshumanos@maximatech.com.br
empregos vagas de empregoA holding Grupo Máxima foi criada em 2018 após uma sequência de aquisições realizadas no mercado para atender de ponta a ponta os processos que envolvem a cadeia de abastecimento. Entre as empresas que passaram a fazer parte do conglomerado estão a Tecnomix e a OnNet System, que tiveram seus produtos incorporados à operação MáximaTech, líder em soluções de força de vendas, trade marketing e logística de entrega para o mercado atacado distribuidor e passou a incluir soluções para a indústria. Integram-se também ao Grupo a LifeApps, responsável pela oferta de e-commerce B2B e B2C; e a Onblox incorporada para aumentar a capacidade de atendimento das demandas logísticas. A estratégia para a criação da holding é tornar o Grupo um hub de tecnologia, conectando soluções para ampliar a capacidade de atendimento ao segmento de acordo com a sua evolução.