MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken oferece novas vagas de emprego em várias regiões do Brasil

A maioria das oportunidades é para o departamento operacional, mas a Heineken também busca profissionais para as áreas de vendas, produção, entrega e armazenagem

Heineken vagas
Heineken vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Heineken, cervejaria holandesa, está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil, incluindo São Paulo e outros Estados. A maioria das oportunidades é para o departamento operacional, no entanto, a empresa também busca profissionais para os setores de vendas, produção, entrega e armazenagem.

Neste momento, a Heineken está com vagas abertas nas carreiras de motorista de entrega, ajudante de entrega, promotor de vendas, operador de produção, especialista em logistica, eletricista, vendedor reserva, auxiliar de produção, promotor de trade execução, ajudante interno de armazenagem, auxiliar de veículos, conferente, operador de televendas, técnico de produção, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

O destaque fica para a função de operador de produção da Heineken, que exige ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escalas. Além disso, é desejável que o candidato tenha curso técnico (completo ou cursando) em elétrica, mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, química e áreas relacionadas.

Os futuros operadores de produção terão como atribuições do cargo as tarefas de executar as atividades de produção de concentrados/extratos da unidade, através da operação e monitoramento dos equipamentos, de acordo com os procedimentos operacionais específicos, visando atender ao planejamento de produção, padrões qualitativos e prazos estabelecidos.

As vaags de emprego na Heineken estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Goiás, Rio de Janeiro, Sergipe e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Heineken: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Heineken devem cadastrar currículo no site https://heineken.randstad.com.br. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no portal de recrutamento não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heineken 2023

Heineken - Heineken
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MA, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.