Méliuz abre diversas vagas de emprego em MG e AM

As oportunidades no Méliuz vão desde estagiários a analistas e desenvolvedores. São diversos cargos disponíveis

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 12/11/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h42

Divulgação

O Méliuz, empresa de cashback, abriu diversas vagas de emprego para atuar em sua sede, em Belo Horizonte/MG, e também em Manaus/AM. As oportunidades vão desde estagiários a analistas e desenvolvedores. Há também vaga de assistente de atendimento ao cliente, exclusiva para pessoas com deficiência.

Em Manaus, as vagas de emprego são para o cargo de assistente de atendimento ao cliente (Exclusiva para PCD). Já em Belo Horizonte, o Méliuz recruta profissionais para assistente de atendimento ao cliente (Exclusiva para PCD), desenvolvedor Front-end sênior, analista de SEO pleno, analista de marketing pleno, jovem aprendiz em TI, estágio de conteúdo e estagiário comercial e de operações.

O Méliuz oferece regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, GymPass, horário flexível e cashback on-line em dobro nas lojas parceiras.

“Aqui, o ambiente é colaborativo e o trabalho, desafiador. Aprendemos sempre e buscamos os melhores resultados a todo instante. Não é à toa que a Great Place To Work reconhece o Méliuz como um dos melhores lugares para se trabalhar”, afirma Lorena Puppo, gerente de RH do Méliuz.

Méliuz: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Méliuz deve cadastrar currículo no site https://landing.meliuz.com.br/carreiras.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

empregos vagas de emprego

Leia também

Veja 5 dicas para conseguir uma promoção no emprego
Grupo Reserva abre 600 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Atento oferece 1.230 vagas de emprego em São Paulo
Empresas francesas recrutam jovens talentos em São Paulo
Vivo Estágio 2020: últimos dias de inscrições para 120 vagas

Sobre Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1600 lojas físicas e on-line do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras.