MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas francesas recrutam jovens talentos em São Paulo

Os participantes do 5º Salão de Carreiras França-Brasil poderão encontrar oportunidades de emprego e estágio. O evento será na terça-feira, dia 12 de novembro

Salão de Carreiras França-Brasil
Salão de Carreiras França-Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2019, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem almeja uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou ampliar sua rede de contatos profissionais deve ficar atento ao 5º Salão de Carreiras França-Brasil, evento gratuito que reunirá diversas empresas francesas em busca de jovens talentos. A iniciativa é organizada pelo Campus France Brasil, agência de promoção do ensino superior da Embaixada da França no Brasil, e acontecerá no próximo dia 12 (terça-feira), em São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo do evento é valorizar o percurso de profissionais com facilidade para trabalhar em ambientes multiculturais, que tenham estudado na França. Na ocasião, os participantes poderão encontrar oportunidades de emprego e estágio, ampliar sua rede de contatos e acompanhar as palestras da programação.

Até o momento, as empresas confirmadas no 5º Salão de Carreiras França-Brasil são: Safran Helicopter Engines, Vinci Energies, Arkema, Egis, daleGig, JCDecaux, Edenred (Ticket) e Fiabilis Consulting Brasil LTDA.

Como participar do 5º Salão de Carreiras França-Brasil

O 5º Salão de Carreiras França-Brasil será realizado no Hotel Maksoud Plaza, que fica na rua São Carlos do Pinhal, nº 424, na Bela Vista, na capital paulista. O horário do evento será das 14h30 às 18h30 e a entrada é gratuita, porém, vale destacar que as vagas são limitadas e os interessados devem confirmar a participação criando um perfil na Rede France Alumni e se inscrevendo no link: http://bit.ly/5-salao-de-carreiras-franca-brasil.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.