A sede da empresa fica em Barueri, São Paulo, mas atualmente a maioria dos colaboradores estão em trabalho remoto, em regime de home office
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 15/07/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h49
O Mercado Bitcoin, plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos, anuncia que está com 102 vagas de emprego abertas nas áreas de financeiro, gente e gestão, jurídico, operações e BI e Tecnologia da Informação. A sede da empresa fica em Barueri, São Paulo, mas atualmente a maioria dos colaboradores estão em trabalho remoto, em regime de home office.
De acordo com o Mercado Bitcoin, a empresa possui uma filosofia de Work Anywhere, ou seja, o profissional pode trabalhar de casa ou de onde quiser, com ambiente informal e colaborativo, além de horário flexível. Segundo a Head da área de Pessoas e Cultura, Élia Grande, a exchange utiliza critérios para incluir a diversidade na contratação de profissionais como dar oportunidade para mulheres e também 50+.
A 2TM, a holding que controla o Mercado Bitcoin e mais sete empresas, começou o ano com 199 colaboradores e, após seis meses, já conta com cerca de 500 pessoas contratadas por todo o Brasil. Em recente censo realizado internamente, foi constatado que 40% do quadro é de mulheres.
No início do mês, a 2TM anunciou uma captação série B de US 200 milhões do Softbank, tornando o grupo o oitavo unicórnio mais valioso da América Latina, com um valuation de US$ 2,1 bilhões. Alguns objetivos dos recursos são expandir no México, Colômbia, Argentina e Chile e contratar novos profissionais.
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/mercadobitcoin e cadastrar currículo. O Mercado Bitcoin não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoO Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina que oferece liberdade, segurança e liquidez nas negociações. A empresa está entre as 25 exchanges mais confiáveis do mundo para negociar criptoativos, segundo estudo conduzido pelo Blockchain Transparency Institute (BTI). Com 2,7 milhões de clientes e mais de 38 bilhões de reais já negociados desde sua criação em 2013, a empresa está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.