MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem vagas de emprego para início imediato

Em sua grande maioria, os processos seletivos acontecem de forma remota, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas startups seguem com oportunidades de emprego em aberto. Em sua grande maioria, os processos seletivos acontecem de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades abertas no Brasil.

A Zaga, healthtech que otimiza processos de gestão de compras na área da saúde, está com quatro oportunidades disponíveis na startup. São elas: Growth Performance Specialist; Senior Front-End Engineer; Desenvolvedor Front-End Sênior; Desenvolvedor Web. Para os interessados nas vagas em aberto, a inscrição é feita através do email: alessandra.mori@zaga.com.vc.

Já o Vigilantes do Sono, programa digital voltado para melhorar a qualidade do sono, está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para careers@vigilantesdosono.com com assunto [Engenharia]. A empresa está localizada em São Paulo.

A Carefy, empresa de gestão e monitoramento de internações, tem 4 vagas abertas para Desenvolvedor Web Pleno, com conhecimentos sólidos em Php, Javascript e Banco de Dados relacional MySQL . Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail querosercarefy@carefy.com.br. A startup busca profissionais responsáveis, pró-ativos e focados em metas.

A Eurekka, hub de startups e scale-ups focada em saúde e bem-estar com forte atuação em psicoterapia e medicina, está com três oportunidades em aberto para: Trainee de Growth Hacking: https://forms.gle/1sYHivh5eGKKtRVz6; Trainee Conteúdo/SEO: https://forms.gle/cs2PAkQ5f3LBHRed8; e Trainee de idiomas: https://forms.gle/xBxm4ncbKyVEZaSV9. Para os interessados, a seleção é feita através de um formulário disponibilizado junto ao título das vagas.

Por fim, a Vidia, plataforma digital de pacotes cirúrgicos, está com oportunidades disponíveis para contratação imediata. A empresa busca profissionais com requisitos como: gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico, valorizar diferenças e conseguir atuar no nível estratégico e no tático. As posições que estão em abertos são para as áreas de desenvolvedor back-end, analista devops, redator e analista de Marketing Sênior. O regime de contratação da Vidia é PJ com vantagens extras como: VR, 13º salário, Férias, Plano de Saúde, Home Office e política de folgas. Para os interessados, a seleção é feita através do email: oportunidade@souvidia.com

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.