O novo centro de distribuição no município de Celso Ramos (SC) deve abrir vagas nas áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 01/12/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h09
O Mercado Livre, empresa de e-commerce, abriu cerca de 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no Estado de Santa Catarina, que receberá um novo centro de distribuição de mercadorias no município de Celso Ramos, próximo da capital Florianópolis.
As oportunidades devem atender a demanda de funcionários nas áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia. É válido ressaltar que o Mercado Livre não informou os cargos que serão abertos no centro de distribuição em Celso Ramos, previsto para começar a funcionar no início de 2021.
A seção de carreiras do site do Mercado Livre informa que os candidatos serão avaliados por suas habilidades técnicas e características comportamentais. Profissionais com disposição para trabalhar em grupo e assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua serão valorizados no processo seletivo.
Ainda de acordo com o hotsite, os aprovados devem receber os benefícios de seguro-saúde, vale-transporte e vale-alimentação. Alem disso, o Mercado Livre também atua em outros países e,eventualmente, oferece vagas de emprego em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México, Perú, Uruguai e Venezuela. As oportunidades são para vários setores, incluindo Tecnologia e Produto, Finanças, Marketing, Logística, Customer Experience, Prevenção e Segurança, People e Business.
Os interessados nas vagas do Mercado Livre devem acessar o site https://jobs.mercadolibre.com/?locale=pt_BR e cadastrar currículo. O processo seletivo será 100% on-line, visando garantir a saúde e segurança dos candidatos e da equipe de recrutadores.
empregos vagas de empregoO Mercado Livre ou Mercado Libre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.