MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Energisa abre 75 vagas de emprego para contratação imediata

O Grupo Energisa recruta diversos profissionais no Estado de Rondônia, que vive uma nova fase de oportunidades no setor elétrico

Energisa ro
Energisa ro - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Energisa está com 75 vagas abertas no Estado de Rondônia, que vive uma nova fase de oportunidades no setor elétrico. As oportunidades são para contratação imediata de profissionais de vários perfis, de assistentes administrativos a engenheiros, passando por técnicos eletricistas.

De acordo com a responsável pelo recrutamento, Sabrina Valmorbida Amorim, há oportunidades também para pessoas com deficiência (PCDs). Ela explica que Energisa mais que dobrou o número de equipes nos últimos anos em Rondônia. Para isso, foram desenvolvidos diversos projetos de capacitação de mão de obra local, em parceria com Sesi, Senai e até o Exército. A pandemia de Covid-19, porém, impôs novos desafios.

"Mesmo em meio a pandemia, estamos mantendo várias frentes de treinamento, respeitando os protocolos de segurança, como formação de eletricistas de distribuição, formação de eletricistas de linha viva e resgate em torres de transmissão, Direção Defensiva e Off Road, além das trilhas de liderança na modalidade EAD. O crescimento da rede e o compromisso com a qualidade assumido exigem uma agilidade na formação de mão de obra qualificada para a execução das atividades”, explica.

Na busca por esses profissionais, a empresa está recrutando em outras unidades do grupo, presente em 11 Estados, e também decidiu divulgar as vagas fora de Rondônia. "Nossa preferência é por mão de obra local, mas a demanda é muito grande e justifica esse esforço em outros estados. A Energisa tem se mostrado uma forte empregadora. Na prática, a empresa criou uma em cada três vagas abertas desde que chegou ao estado", diz.

O diretor-presidente da Energisa, André Theobald, explica que a necessidade de novos profissionais continuará alta nos próximos anos, devido aos investimentos planejados. A empresa já entregou nove novas subestações esse ano, vai entregar mais três e tem outras 11 para tirar do papel em 2021 e 2022. A empresa faz questão, porém, de profissionais comprometidos com a qualidade e com a segurança.

"A segurança é nosso principal valor. Estamos investindo, ampliando a rede de distribuição, e buscamos profissionais com esse compromisso para reforçar nossas equipes. Em paralelo, vamos manter os projetos de capacitação das equipes atuais e de jovens interessados em atuar no setor", completa.

Grupo Energisa: como se inscrever nas vagas de emprego

Confira, a seguir, as vagas disponíveis no Estado de Rondônia e os respectivos links para cadastro de currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2024

Energisa
Vagas: 73
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.