A Método Potencial Engenharia informa que recruta profissionais com urgência visando ampliar o quadro de colaboradores da Divisão Industrial, em São Paulo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 07/11/2019, às 10h45 - Atualizado às 11h00
A Método Potencial Engenharia recebe currículos para vagas de emprego nas carreiras de engenheiro, coordenador, analista técnico, entre outras. A empresa informa que recruta profissionais com urgência visando ampliar o quadro de colaboradores da Divisão Industrial, em São Paulo.
As vagas de emprego abertas são para engenheiros de várias disciplinas que atuarão em áreas estratégicas, além de coordenadores e analistas técnicos. A Método Potencial Engenharia busca profissionais que atendam as características descritas nas seguintes funções: engenheiro civil, engenheiro elétrico / instrumentação & automação, engenheiro mecânico, coordenador de engenharia para descomissionamento de plataforma, coordenador de engenharia, analista de engenharia e planejamento e analista técnico de materiais
De acordo com assessoria de imprensa, a Divisão Industrial é responsável por grande parte dos negócios da Método atualmente e vem crescendo muito rapidamente, puxada pelos negócios no setor de Óleo & Gás, bem como em Energia, Indústria de Transformação, Portos e Infraestrutura.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
Os interessados em participar do processo seletivo da Método Potencial Engenharia devem verificar os requisitos de cada vaga e cadastrar-se na plataforma de carreiras no link http://jobs.kenoby.com/metodo.
Fundada em 1973, a Método Potencial Engenharia atua em diversos setores por meio de suas três divisões de negócios: Construção Civil, Fast Construction e Industrial, atuando em projetos de grande complexidade. A Método conta com mais de 1.000 projetos bem-sucedidos na área de construção civil, incluindo empreendimentos corporativos, edifícios residenciais, hotéis, shoppings centers, empreendimentos logísticos, complexos de entretenimento, de educação e cultura. Na divisão Industrial, foram mais de 400 contratos bem-sucedidos nos setores de energia, Óleo & Gás, indústria de transformação, portos e infraestrutura. A divisão Fast contabilizou no último ano cerca de 1.800 obras, 1.560 projetos legais, 980 projetos de instalação, 3.800 projetos de arquitetura e 7.200 laudos técnicos.
Entre os projetos icônicos e de destaque estão o Theatro Municipal de São Paulo, o Complexo Ohtake Cultural, o SESC Pompéia, o Shopping Cidade São Paulo e o Market Place; os hotéis Grand Hyatt de São Paulo e Rio de Janeiro; o hotel Unique; os edifícios corporativos Rochaverá Corporate Towers, Infinity Towers e Ventura Towers; o residencial Condominium Club Ibirapuera e o parque aquático Wet’in Wild.